quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu primeiro blog!


     Essa imagem transmite o que sinto perante o ciberespaço; um mundo de opções e conhecimentos a serem conhecidos.


     Hoje, dia 29/09/2010, criei o meu primeiro blog, participando assim de mais uma ferramenta do ciberespaço. Com isso pretendo aprender, entender e praticar o que o blog nos proporciona, com o intuito de ir em busca de um aprendizado coletivo, relacionando-o com a Inteligência Coletiva de Pierre Lévy que foi o causador desse meu grande interesse pela educação à distância, pelo ciberespaço, e pelas TIC´s.
     Estou muito animada com o que posso vir a conhecer, aprender e compartilhar através do blog. Aos poucos estou conhecendo como o blog funciona, e a vontade que tinha de criar um blog e participar desse processo pelo qual posso colocar minhas idéias, conceitos, princípios, entre outras coisas; foi formentada. 
     

2 comentários:

  1. Amiga seu blog está muito bom, adorei a figura que você colocou, ela resume essa era digital, na qual todos estão entrelaçados, formando um grande rizoma na busca do saber.
    Vou ficar esperando por mais postagem...
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Essa figura é massa .. Tudo a ver com o tema da minha eletiva !Boa sorte com o blog !!!! Bjs

    ResponderExcluir